quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Resposta - Contato por e-mail 16/12/2009

-----------Informações originais de consumidor------------
Data Recebida : 16/12/2009 14:28:27
Tipo de informação : Other
Produto/Modelo N : LCD TV/Protocolo C08990097

Quero deixar aqui minha total insatisfação com a LG, não aguento mais ficar ligando para vocês e a resposta nunca mudar. Eu quero realmente entender o que está faltando para o meu caso ser resolvido, será que terei que entrar na justiça? É só assim que as coisas vão funcionar? Pelo amor de Deus gente, vocês dormem tranquilos?

De: Assistencia LGE (assistencia@lge.com)
Enviada: quarta-feira, 16 de dezembro de 2009 16:42:41
Para: Anderson Oliveira (andersonfotos@hotmail.com)

-----------Responder ao consumidor------------
Sr(a). Anderson , Informamos nossos telefones para contato: Central de Atendimento ao Consumidor - 4004-5400 para capitais e regiões metropolitanas e 0800-7075454 para as demais localidades, no horário das 8h às 20h de segunda a sexta e sábados das 9h as 15h.

Verificamos seu cadastro em nossa central de atendimento, registro e constatamos que seu caso está em análise. Pedimos a gentileza que aguarde pois em breve teremos uma solução.

Atenciosamente,
Fabiana Ávila Central de atendimentos LG.

*******

Meu caso está em análise a mais de 15 dias a contar dos 11 dias que está na assistência, ou seja, 26 dias!!! Não deu tempo de resovler meu problema? Vocês podem acreditar que minha geração não vão adquirir um produto dessa marca, pode ter certeza... agora imaginem todos que estão sendo maltratados, isso mesmo MALTRATADOS por vocês fizessem isso.

Eu estou me tornando uma pessoa doente, tudo isso pelo péssimo atendimento de vocês.

Vou entrar na justiça, pois vocês estão pouco se lixando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário